FAQs

Filtrar por tópico
Tudo
  • Tudo
  • Perguntas Gerais
  • Pedidos
  • Pagamento

Perguntas Gerais

Sim, só trabalhamos com produtos 100% originais/autênticos. A Cactus Steals possui um processo metódico de autenticação dos nossos produtos para assegurar a legitimidade. Todos nossos sneakers são adquiridos no Brasil em lojas autorizadas.
Nem sempre. Temos mais de uma localização nas quais armazenamos estoque, portanto, mesmo que um produto apareça como disponível online, ele pode ou não estar disponível em nossa loja física.

A melhor maneira de saber se um produto está disponível na loja é entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244). Se o produto não estiver disponível, um de nossos vendedores terá prazer em ajudá-lo a fazer um pedido online.
Para visitar nossa loja conceito em São Paulo, clique aqui para agendar o seu horário de visita.

Estamos localizados na Rua Pais Leme 215, Sala 2513 – São Paulo, Pinheiros.
Caso esteja buscando um produto específico, ou seu tamanho não esteja disponível, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244) que um de nossos vendedores ficará muito feliz em te ajudar a consegui-lo.
Nós sabemos que às vezes um produto é muito raro para ser encontrado com facilidade, por isso, caso esteja atrás de algum produto em específico, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244) para receber um orçamento.
Sim! Nosso time de vendas está disponível de Segunda a Domingo das 09:00 às 21:00 em nosso Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51)98957-7244).
Para ajudar a determinar o tamanho apropriado, recomendamos consultar o guia de tamanhos ná pagina do produto ou no site do fabricante original. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244) que nossa equipe estará pronta para te ajudar a escolher o tamanho correto.

Pedidos

Todos os envios de pedidos serão realizados no prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Uma vez que seu pedido já tenha sido enviado, nós não conseguimos realizar alterações. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, por favor entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244).
Caso esteja enfrentando problemas, por favor entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244).
Para dúvidas de trocas e devoluções, consulte nossa Política de Troca e Devolução.

Pagamento

Infelizmente nem sempre dá tudo certo. Caso seu pagamento tenha sido recusado ou malsucedido, por favor entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244) que nós iremos te encaminhar um link alternativo para realizar o pagamento novamente.
Sim! Nós parcelamos em até 6x sem juros.
Sim! Nós oferecemos 5% de desconto para pagamento por transferência bancária ou Pix.
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco via e-mail (contato@cactusteals.com.br) ou WhatsApp (51) 98957-7244