Política de Envio e Devolução

Envios


Devido ao cuidado que temos com todos os produtos em nossa loja, todos os envios de pedidos serão realizados no prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.


É indispensável o cadastramento correto do endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda.


Caso o pedido seja devolvido em razão de endereço preenchido incorretamente, só será reenviado após retorno comprovado do produto em nosso estoque. O custo para reenvio será por conta do cliente.


Para entregas especiais, seja pessoalmente à domicílio ou motoboy, favor entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente via Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp ((51) 98957-7244).


Política de Troca e Devolução

Na Cactus Steals todos os produtos passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade para garantir sua originalidade. Porém, sabemos que o produto adquirido, após recebido em mãos, pode não atender às suas expectativas.

Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, a Cactus Steals segue procedimentos, prazos e regras para devolução, atendendo estritamente o Código de Defesa do Consumidor.


Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar após o ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora de nosso estabelecimento comercial (loja física).

É indispensável que a solicitação de devolução seja feita através de um dos nossos canais de Atendimento ao Cliente (Instagram (@cactusteals) ou WhatsApp (51) 98957-7244), descrevendo o motivo da devolução.

Após a devolução ter sido processada com sucesso, você receberá por WhatsApp, a etiqueta de postagem reversa e as instruções para devolução da mercadoria, sendo essas:

- Produtos devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo, violados, sem embalagem original, danificados ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, sem consulta prévia e com frete a cobrar.

- Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado do produto recebido para posterior troca ou reembolso de valores.


- O produto será aceito para efeito de troca ou reembolso de valores, desde que em perfeitas condições, sem qualquer uso, danos, avarias, limpezas, etiquetas e todos os acessórios.


- Em sendo constatado qualquer avaria, uso, sujeira que diferem das condições de um produto novo como foi enviado ao cliente, o produto será reenviado ao cliente sem aceitação de troca ou reembolso.


- Restando comprovado que o produto está em condições de troca ou reembolso, a empresa restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em caso de trocas, o cliente poderá alterar a cor ou o tamanho do mesmo produto, podendo ser por outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o objeto devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.


Em caso de troca por produto de menor valor, o cliente poderá escolher tantos outros quantos quiser até completar o valor, porém em sendo menor o valor do novo produto, será disponibilizado cupom de crédito para futuras compras.


Ressaltamos que:


- Toda devolução de pedido deverá ser enviada da mesma forma como recebida, ou seja, utilizando o método de “Double Box”, onde o produto (caixa do produto, em caso de tênis) seja colocado dentro de outra caixa externa para envio, não sendo aceito envios onde o produto seja enviado de forma inadequada tal como fita ao redor da caixa do tênis, entre outros.


- Cartão de Crédito: A solicitação de estorno do valor do pedido será realizada em até 5 dias úteis. O estorno efetivo dos valores e/ou cancelamento da compra em sua fatura poderá ocorrer em até 45 (quarenta e cinco) dias para ser creditado (prazos conforme a operadora). Não há como interferir nos prazos, nem contudo como interferir no procedimento, estando a Cactus Steals isenta de qualquer responsabilidade. Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para acompanhar o cancelamento/estorno ou conosco para informações acerca da data do pedido de cancelamento.


- Transferência/Pix: a devolução ocorrerá diretamente na chave Pix, indicada pelo responsável da compra através do WhatsApp, sendo esta realizada no prazo de até 5 dias úteis.